terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aniversário de 2 anos da 5 Diretos

Seguem algumas fotos do aniversário da 5 Diretos, realizado em um sítio em São Paulo. Parabéns à 5 Diretos. Que a empresa continue crescendo junto com seus associados! Venha fazer parte da nossa família: www.5diretos.com.br/solcavalcanti






Um comentário:

  1. Caso de CURA de Lupus e Artrite Reumatóide Ajudem a divulgar!

    A CURA total veio por uma restrição alimentar!
    Gostaria de pedir que você divulgue meu blog de todas as maneiras possíveis: www.curassecretas.blogspot.com e também em seu blog.
    Pois eu divulgo A CURA do Lupus eritematoso Sistêmico e Artrite reumatóide A doença mista do tecido conjuntivo, que minha esposa obteve, e foi por um tratamento com a Dieta Auto-imune.
    Logo quando criei o blog achei que a CURA da minha esposa era um caso de poucos, isolado, e para minha surpresa trocando contatos tive a oportunidade de conhecer dezenas de pessoas totalmente curadas de Artrite Reumatóide, Lupus Eritematoso Sistêmico e síndrome de sorgen, com a mesma dieta!
    Meu único interesse é ajudar, pois minha esposa se curou e quero retribuir fazendo a divulgação!
    Descrevo todo passo a passo lá.
    www.curassecretas.blogspot.com
    OBS: não vendo nada, não indico remédios, não sou médico, apenas divulgo o caso de CURA da minha esposa e de outras pessoas com o mesmo tratamento que ficaram curadas.

    Skype: curassecretas
    Email: curassecretas@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir